Regras de inscrição
Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA.
FORMA DE PAGAMENTO ONLINE
- Cartão de crédito (à vista);
- Boleto bancário;
- Pix.
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS
O grupo deve ser constituído de pessoas já inscritas no evento e com pagamento em aberto. Um representante do grupo deverá encaminhar para a organização um arquivo em Excel com os dados dos participantes (nome completo, CPF, e-mail e categoria de inscrição). Os valores de desconto serão aplicados considerando o número de integrantes do grupo já inscritos!
E-mail: eventos@usbrasildigital.com
Assunto: I Encontro do DC de Sono - ABNEURO - Inscrições Grupo
Será concedido desconto a grupo de participantes pertencentes à mesma instituição hospitalar/ambulatorial, ensino e/ou pesquisa.
- De 05 a 10 pessoas, desconto de 5% por inscrição.
- De 10 a 15 pessoas, desconto de 7% por inscrição.
- 16 pessoas ou mais, desconto de 10% por inscrição.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Solicitações de cancelamento e reembolso serão aceitos ATÉ 22/07/2025 mediante retenção de 30% sobre o total a pagar + taxa de reembolso de R$14,90. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através do e-mail eventos@usbrasildigital.com;
Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agencia, Conta Corrente e PIX);
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista;
A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos;
Prazo para reembolso: até 30 dias após o evento.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÕES
As transferências de inscrições serão aceitas ATÉ 22/07/2025 e devem ser solicitadas para o e-mail eventos@usbrasildigital.com;
Ao solicitar a transferência, por favor, informar os dados do novo titular da inscrição (nome completo, CPF e e-mail);
Somente o próprio congressista poderá solicitar a transferência de titularidade da inscrição;
É imprescindível que o novo titular seja da mesma categoria de inscrição que o inscrito atual e que já esteja com cadastro no evento com inscrição NÃO paga.
IMPORTANTE
- As inscrições são realizadas somente pelo site do evento;
- A ABN não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista;
- Antes de confirmar sua inscrição, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados. Não serão realizados reembolsos por erro de inscrição do congressista.
Para tirar dúvidas sobre inscrições, contate-nos!
Secretaria Executiva - US! Brasil